María Fernanda Callejón começou a gravar sua participação em “Dulce amor”. Ali interpreta Alejandra, a mãe de Lucas (Nicolás Riera) que faz sua aparição no bairro procurando seu filho, quem não vê há mais de 20 anos.
Alejandra foi mãe aos 17 anos. Jovem e bela, se apaixonou pelo pai de Lucas, e aceleraram os tempos movidos pela paixão da juventude. Ela ficou grávida e em pouco tempo de nascido Lucas, o pai sofreu um acidente e perdeu a vida. Alejandra ficou sozinha com seu filho, sentindo que não podia com essa vida de mãe nem com o destino trágico que lhe havia levado seu amor.
Depois de um tempo, Alejandra o abandonou deixando-o a cuidado da avó. Anos mais tarde, conhece no Uruguai um homem que a compreendeu, a quis e lhe deu a contenção e o carinho que lhe faltaram durante anos. Este homem lhe ofereceu casamento e ela aceitou. A vida de Alejandra mudou para sempre. Se fez naturista, e começou um caminho mais espiritual. Seu desejo de voltar a reencontrar-se com seu filho começou a tomar força.
Tardou alguns meses em se decidir, mas seu marido a levou a decidir e ela voltou ao país para buscar seu filho. Em breve em “Dulce amor”, Alejandra tem algo que oferecer a seu filho: um bem-estar para compartilhar com ele, além do desejo de ser a mãe que não soube ser.
0 comentários:
Postar um comentário